Topo

Com apenas um treino e Donizete em campo, Coelho foca na Chapecoense

12/06/2018 18h34

Um treino foi suficiente para o técnico Enderson Moreira fechar a preparação para o jogo contra a Chapecoense, pela décima segunda rodada do Brasileiro - última antes da parada da Copa do Mundo da Rússia - às 16h, no Independência. Além disso, o volante Donizete, poupado contra o Grêmio, esteve presente no CT Lanna Drummond.

Na atividade desta terça-feira, os atletas fizeram, inicialmente, um aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Logo depois, os jogadores que jogaram no domingo, foram à academia. O restante do grupo permaneceu em um campo reduzido e, sob comando de Enderson Moreira.

O goleiro João Ricardo, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Luan estão no departamento médico e não treinaram nesta terça-feira. Giovani e Aderlan, suspensos, não enfrentarão a Chapecoense.

Na tabela de classificação, o América-MG se encontra na décima terceira colocação, com 13 pontos somados. Caso vença a Chapecoense, poderá alcançar a nona posição, dependendo de alguns resultados favoráveis.