Brenner agradece Tite pela chance na Seleção, mas foca no São Paulo
Convocado pelo técnico Tite para integrar os treinos com a Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e depois em Londres, na Inglaterra, o garoto Brenner, de apenas 18 anos, está de volta ao São Paulo. O jogador foi relacionado para o duelo contra o Vitória, no último jogo do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo.
Depois de trabalhar duas semanas ao lado de nomes como Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho, o são-paulino agradeceu a comissão técnica da Seleção oportunidade e falou um pouco sobre a experiência que viveu com os jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir do próximo dia 17 - data da estreia do Brasil contra a Suíça.
- Vivi uma experiência única que contribuirá para o meu crescimento profissional. Agradeço ao Tite e a toda comissão técnica pela oportunidade de ter passado dias incríveis na Granja Comary e em Londres. Procurei ajudar da melhor forma possível na preparação e também aproveitei para aprender muitas coisas. O trabalho vem sendo muito bem feito, nossa seleção conta com os melhores jogadores do mundo, então, estou confiante e na torcida para que eles voltem da Rússia com o hexa - disse o camisa 30 do Tricolor.
O atacante deve ficar no banco de reservas no jogo contra o Vitória, nesta terça, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador deixou claro que a experiência com o grupo de Tite está no passado e, agora, o foco está completamente no clube do Morumbi.
- Muito bom estar aqui novamente. Cheguei e já mudei a chave. Matei a saudade do pessoal, brincaram comigo, falamos um pouco da Seleção e foi só. Coisa rápida, depois teremos tempo para conversar melhor. Quando o treino começou, o foco total foi a preparação para esta difícil partida, que pode nos deixar em boa situação no campeonato - concluiu Brenner, totalmente focado em ajudar o São Paulo no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.