Rafael Moura não pode mais trocar de clube na Série A
O atacante Rafael Moura não pode mais vestir a camisa de outro clube da Série A. Por ter atingido o limite de sete jogos, na última rodada do Brasileirão, o centroavante não pode se transferir nesta temporada para outra equipe nacional da primeira divisão. Isso põe fim às especulações que Rafael Moura trocaria o América-MG por outro time da competição.
Nas últimas semanas, o camisa 9 foi apontado como um dos alvos do Vitória. Na época, o atacante não estava atuando no Coelho porque estava tratando uma entorse pélvica no departamento médico. É importante destacar que He-Man ainda pode reforçar outra equipe do exterior ou clubes de outras divisões do Brasil.
Contratado no início da temporada, Rafael Moura disputou 20 partidas e fez seis gols. Ele é o vice artilheiro do time no Campeonato Brasileiro atrás de Serginho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.