Moisés leva seis pontos na testa após choque no jogo contra o Ceará
Moisés levou seis pontos na testa depois do choque com Pio, do Ceará, que gerou um corte e bastante sangramento durante o empate entre Vozão e Palmeiras, domingo. Em suas redes sociais, o camisa 10 do Verdão disse que já está bem.
"Não importa quantas vezes você sai, mas sim quantas vezes você levanta e segue lutando", escreveu o meio-campista em suas redes sociais.
Poupado por conta de desgaste no domingo, Moisés começou a partida no banco de reservas. Ele entrou aos 29 minutos do segundo tempo na vaga de Lucas Lima e, apesar do choque, continuou em campo. A última chance do Palmeiras foi, inclusive, do camisa 10, em chute defendido por Éverson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.