Futuro de Róger Guedes no Galo ainda não está definido
Durante a vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense, por 5 a 2, o atacante Róger Guedes ouviu o pedido da torcida para permanecer no clube. Autor de dois gols na partida, o jogador de 21 anos assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro neste domingo.
Após a partida, Róger Guedes deu entrevista e falou sobre a proposta do Al Wehda, clube da Arábia Saudita. Ainda sem saber se fica no Galo, o atacante disse estar feliz e focado no Alvinegro.
- Fico feliz por a torcida estar reconhecendo meu futebol aqui no Atlético. Se for da vontade de Deus, vou sair, se for bom para mim e para o Atlético. Estou muito feliz no momento aqui. Eu não sei o dia de amanhã. Proposta eu tenho, todo mundo sabe disso. Mas minha cabeça está concentrada aqui. Estou demonstrando nos jogos que a minha cabeça não está lá fora, em outro lugar, na Arábia, como muitos estão falando. Estou muito feliz no Atlético. Sigo o dia após dia aqui fazendo o meu trabalho para, se Deus quiser, nos jogos eu seguir fazendo gols e ajudar minha equipe - disse Guedes.
Emprestado pelo Palmeiras, o atleta é titular absoluto na equipe comandada por Thiago Larghi. Apesar de não garantir a permanência, Roger Guedes enfatizou que fará o que for melhor para ele e para o clube.
- Meu momento é hoje, aqui no Atlético. Minha vontade é no Atlético. Não tenho como falar sobre vontade de ficar ou não. É como eu falei. A vontade de Deus. Se tudo se concretizar e eu tiver que ir embora. Eu farei isso. Se for bom para mim e bom para o clube, tenho que seguir o caminho. Mas eu vivo dia após dia. Hoje, estou no Atlético. Estou muito feliz, sim - completou o jogador.
O Atlético-MG fará o último duelo antes da pausa para a Copa do Mundo contra o Ceará, na próxima quarta-feira. O jogo será às 21h45, no Independência. Róger Guedes pode atuar pela última vez com a camisa alvinegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.