Alvo do Fla, Love abre ação contra o Besiktas por salários atrasados
Após ter seu nome ligado ao Flamengo nas últimas semanas, o atacante Vagner Love entrou na justiça contra o Besiktas, seu atual clube, por conta de atraso de salários. As informações são do jornal turco "Haberturk".
Segundo a publicação, uma possível saída do atacante não seria tão prejudicial ao clube turco, uma vez que seus vencimentos giram em torno de R$ 700 mil, valor considerado alto em relação ao restante da folha salarial.
Aos 33 anos, Love não é titular no Besiktas, o que leva os dirigentes a não fazerem grandes esforços por sua permanência. O que se comenta na Turquia é que uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) seria o suficiente para contratar o Artilheiro do Amor.
Recentemente, o brasileiro disse em entrevistas que 'o momento de voltar é agora' e declarou ter sido procurado pelo Flamengo para uma conversa inicial. O negócio, porém, esfriou. Caso acerte com o Rubro-Negro, será sua terceira passagem pelo clube, onde já atuou em 2010 e 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.