Mazola Júnior se mostra preocupado com situação atual do Criciúma
O Criciúma não conseguiu engatar a terceira vitória consecutiva. Neste sábado, o Tigre empatou, em 1 a 1, com o Boa Esporte, no Heriberto Hülse. O Carvoeiro saiu na frente mas deixou que o adversário igualasse o placar. O técnico da equipe, Mazola Júnior, destacou as chances criadas no início da partida. O treinador ressaltou, no entanto, que o Criciúma se acomodou com o resultado parcial.
- Entramos bem no jogo. Fizemos o gol em uma jogada trabalhada. Acho que daí entramos no mesmo patamar emocional depois dos 3 a 0 diante do Paysandu, acomodação principalmente na marcação. Demos espaço para o Boa Esporte tomando o gol. No segundo tempo foi muito mais com a emoção do que com a razão. Eles fecharam nossos espaços. Então tivemos as dificuldades de espaço, temos mostrado esse problema - disse o comandante.
Apesar de não ter saído com o triunfo, o Tigre conseguiu somar um ponto. Mazola Júnior valorizou a sequência de três jogos sem derrotas. No entanto, o técnico se mostrou incomodado com a situação atual da equipe na tabela de classificação. O Carvoeiro ainda permanece na zona de rebaixamento.
- Acho que o jogo de hoje serviu para todos nós colocarmos os pés no chão, três vitórias seguidas na Série B é muito difícil. O que aconteceu contra o último colocado deu para todos analisarmos friamente. Está acabando a 10ª rodada da Série B e estamos com oito pontos. Se eu viesse aqui querendo me defender, eu falaria que dos últimos 15 pontos ganhamos oito, mas eu olho o contexto todo do Criciúma e todas as indicações são de um treinador que tem muita experiência nessa divisão - comentou o treinador.
Até o próximo desafio, o Criciúma terá uma semana de treinos. O adversário da vez é o Oeste, sábado, às 19h, na Arena Barueri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.