Grêmio encara o América-MG de olho na reabilitação
Em Porto Alegre, a partir das 16h (horário de Brasília), o Grêmio, antes favorito ao título do Brasileirão, recebe o instável América-MG, que iniciou a competição em alta, mas vem caindo nas últimas rodadas.
Colocado entre os principais times do país, o Tricolor decepciona nesta primeira parte do torneio. Com resultados ruins, principalmente dentro de casa, a equipe de Renato Gaúcho vê o Flamengo abrir vantagem na liderança do Brasileirão e vê o sonho de quebrar o jejum de 22 anos sem conquistar o troféu ficar cada vez mais distante.
Após a derrota para o Palmeiras durante a semana, Renato prometeu mexer com os brios da equipe e para isso terá a volta do meia Ramiro. O jogador vem sofrendo com o desgaste físico, mas deve iniciar o confronto entre os titulares. Além dele, o lateral Léo Moura retorna ao time.
Até o momento, Grêmio se encontra na sétima colocação, com 16 pontos ganhos, em 10 jogos disputados.
Coelho em queda livre
Se nas primeiras rodadas o América-MG era a sensação, agora o time de Belo Horizonte sofre com a queda de rendimento. Apesar do momento ruim, o técnico Enderson Moreira acredita que a equipe vai se recuperar e uma vitória fora de casa é essencial para animar o elenco.
Para o duelo, o comandante não poderá contar com seis atletas: Luan, João Ricardo, Lima, Carlinhos e Matheusinho estão no departamento médico. Já o lateral-direito Norberto está suspenso pelo terceiro amarelo.
Prováveis Escalações:
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero (Maicon), Arthur, Ramiro (Lima), Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.
América-MG: Jori, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian e Serginho; Marquinhos (Ademir), Aylon e Judivan. Técnico: Enderson Moreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.