França decepciona a torcida e fica no empate com os Estados Unidos
A França decepcionou os torcedores que lotaram o Parc Olympique Lyonnais. Diante dos Estados Unidos, a seleção da casa apenas empatou em 1 a 1. Green abriu o placar para os visitantes, enquanto Mbappé deixou tudo igual já na reta final da partida.
Didier Deschamps mandou a campo o que tem de melhor na França. Sidibé atuou na lateral direita, com Mendy como titular no lado oposto. O setor ofensivo chama a atenção, com Griezmann, Mbappé e Giroud. O camisa 9 preocupou o técnico após choque com um defensor norte-americano, que ficou ensanguentado.
Os franceses tiveram mais posse de bola e controlaram a partida. Mas mostraram, ao mesmo tempo, ineficiência e falta de pontaria. Os EUA ficaram na defesa, esperando apenas uma bola. Em seu primeiro chute, abriram o placar. Após lançamento para a área, Sidibé falhou feio e Green bateu forte, no canto de Lloris.
O treinador francês fez algumas substituições no segundo tempo em busca do empate. Pavard, que entrou no lugar de Sidibé, cruzou na medida para Mbappé marcar. Nos acréscimos, Dembélé perdeu grande chance de dar a vitória aos Bleus.
A França está no Grupo C e estreia na Copa diante da Austrália, no dia 16. Dinamarca e Peru completam a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.