Como no tri de 2005: São Paulo volta a ter camisa com símbolo no peito
A primeira camisa do São Paulo na parceria com a Adidas será uma reedição do uniforme do título mundial de 2005. O clube entrou em acordo com o banco Inter, seu patrocinador máster, e terá as faixas e o símbolo do clube na altura do peito, como há 13 anos.
A mudança é um pedido feito pela torcida e atendido pelo patrocinador, que passará a expor sua marca na altura do abdômen dos jogadores. A expectativa é de que o novo uniforme seja revelado nas próximas semanas, já que o contrato com a Adidas começa no dia 1º de julho.
A mudança do uniforme vem sendo anunciada pelo presidente do banco Inter, João Vitor Menin, através do Twitter. A conta oficial do São Paulo na rede social vem conversando publicamente com Menin e, nesta sexta-feira, confirmou a presença das faixas no peito.
Confira como o assunto tem sido abordado nas redes sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.