Brasil de Pelotas busca a recuperação diante da Ponte Preta
No último jogo da rodada, o Brasil de Pelotas recebe a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília), no Bento de Freitas e só a vitória interessa para as duas equipes.
Na 16ª colocação na tabela, o Brasil entra em campo pressionado. Com apenas duas vitórias em nove jogos disputados, a equipe gaúcha só pensa nos três pontos e conta com o apoio da fanática torcida, que promete lotar o estádio e empurrar a equipe.
Já a Macaca faz campanha de recuperação. Se antes era favorita a subir para a elite do Brasileirão, o momento é de precaução e o time de Campinas vai tentar surpreender os gaúchos fora de casa.
Assim como na rodada passada, quando conseguiu derrotar o Goiás, o técnico João Brigatti vai entrar em campo com um meio-campo de marcação para impedir os avanços do Brasil e explorar os contra-ataques.
Prováveis Escalações:
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e William Machado; Leandro Leite, Itaqui, Calyson, Laurency e Mossoró; Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.
Ponte Preta: Ivan; Igor Vinícius, Léo, Renan Fonseca e Orinho; Nathan, André Castro, André Luis, Tiago Real e Danilo Barcelos; Júnior Santos. Técnico: João Brigatti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.