Willian celebra gols e exalta atuação do Palmeiras: 'Extraordinária'
O Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, disposto a não sair de Porto Alegre sem um resultado positivo, e desde o começo mostrou que partiria para cima do rival, deixando o jogo aberto. Cenário propício para o trabalho dos atacantes, em especial Willian, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, e agora é um dos artilheiros da competição com seis tentos.
Antes de balançar a rede duas vezes e decretar o triunfo palmeirense, o camisa 29 acertou duas bolas na trave, uma delas no travessão. Apesar da grande atuação individual, o atacante valorizou o desempenho e o crescimento de toda a equipe.
- Fico feliz pelo gols e valorizo muito a inteligência e a maturidade que tivemos aqui hoje. A equipe está encorpando, fizemos um grande jogo contra o São Paulo, principalmente no segundo tempo, e hoje de novo - declarou Bigode na saída do gramado.
Willian também comentou a estratégia do Verdão para enfrentar um dos melhores times do país na temporada e voltou a exaltar a atuação dos palmeirenses, classificando o desempenho como 'extraordinário'.
- A gente que joga no ataque tem cobrança para estar fazendo os gols, mas o que temos que valorizar é a maturidade da equipe. Coletivamente, foi uma partida extraordinária, de competitividade, de luta, de entrega. Com a bola a gente soube valorizar, achar o tempo certo de agredir. Em um momento ou outro a gente sabia que eles iam controlar o jogo, porque eles tocam bem a bola, têm jogadores de qualidade, mas conseguimos marcar bem e fazer os gols no contra-ataque - concluiu.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Ceará, fora de casa, em jogo válido pela 11ª Rodada do Brasileirão-2018, a penúltima antes da pausa para a Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.