Tomás Andrade comemora marca do primeiro gol pelo Atlético-MG
O Atlético-MG tem motivo de sobra para comemorar o triunfo por 3 a 1 sobre o América. O resultado deixou a equipe com 17 pontos e o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Quem também sorriu foi o meia Tomás Andrade. Com 21 anos, o argentino foi o autor do terceiro gol da vitória alvinegra e primeiro de sua carreira.
No lance do gol, Róger Guedes driblou a marcação rival e lançou para Tomás Andrade, que estava na cara de Jori e eu o toque para ampliar o placar no Horto. Após a partida, o jogador, que vinha sendo criticado pela torcida por conta de atuações ruins, disse que espera ter conquistado a confiança dos atleticanos.
- Para mim, o mais importante é a confiança no jogador. Consegui fazer o gol e acho que vou me libertar um pouco dessa pressão que eu faço internamente. Espero que venham muitos mais - disse o argentino.
Nesta quinta-feira, o meia completou 17 jogos pelo Galo, onde totaliza um gol e duas assistências. O próximo compromisso da equipe é no domingo, quando recebe o Fluminense no Horto, às 16h, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.