Rafinha e Romero participam de treino e podem jogar contra a Chape
O elenco cruzeirense se reapresentou após o empate com o Vasco, no Mineirão, na última quarta. O meia Rafinha e o volante Romero, desfalques no jogo contra o Cruz-Maltino, foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar nesta quinta-feira com o grupo.
Rafinha ficou fora dos últimos seis jogos do Cruzeiro em função de uma pubalgia abdominal. Já Lucas Romero sofreu um corte no pé e teve que levar pontos, por isso foi poupado. Com o retorno dos dois jogadores é provável que ambos sejam relacionados para a partida contra contra a Chapecoense, adversária deste sábado. O time celeste visita os catarinenses às 19h, na Arena Condá.
O treinamento desta quinta foi comandado pelos auxiliares técnicos de Mano Menezes. O meia-atacante e o volante participaram normalmente das atividades com bola. Além deles, o centroavante Sassá foi a campo e estará à disposição do técnico da Raposa.
Enquanto os reservas estavam no gramado, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, inclusive o atacante Raniel. Ele passou por uma exame de radiografia, após levar um pisão do zagueiro Paulão, do Vasco, e não será problema para o próximo compromisso da equipe celeste. Ainda no primeiro tempo, o atacante saiu do estádio com uma proteção na mão esquerda e uma tala no dedo médio.
O Cruzeiro embarca em voo fretado para Chapecó nesta sexta-feira, onde fará a última atividade preparatória, no fim da tarde. A Raposa está em quarto lugar, com 17 pontos, um a menos que o vice-líder Sport.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.