Palmeiras não terá Bruno Henrique e Felipe Melo, suspensos, no Ceará
Roger Machado não poderá repetir a escalação do Palmeiras que venceu o Grêmio, nessa quarta, em Porto Alegre (RS). Bruno Henrique e Felipe Melo levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática na partida de domingo, contra o Ceará, pela 11ª rodada do Brasileiro.
Sem a dupla de volantes titular, o técnico pode colocar Thiago Santos e recuar Moisés para jogar ao lado do camisa 5. Assim, Lucas Lima voltaria na armação - ele foi reserva nos últimos dois jogos e entrou no fim do triunfo por 2 a 0 na Arena Grêmio.
Nessa noite, Edu Dracena foi poupado por desgaste e assistiu às boas atuações de Luan e Thiago Martins - o camisa 3 pode voltar no fim de semana.
Com 17 pontos após dez rodadas, o Palmeiras é o terceiro colocado no Brasileiro, atrás do Sport, que tem 18, e o Flamengo, com 20 - o Rubro-Negro carioca ainda joga nesta quinta-feira, contra o Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.