Oposição cobra explicação de Campello sobre encontro com Eurico
Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, quatro líderes de oposição do Vasco pediram explicações ao presidente do clube, Alexandre Campello, sobre notícias de que ele fez um acordo com Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos, para a reunião do Conselho Deliberativo, que será realizada nesta sexta-feira.
A nota foi assinada por Julio Brant, José Luis Moreira (Zé do Táxi), Fernando Horta e Manoel Moutinho. Os quatro cobraram uma uma manifestação de Campello em favor da transparência e moral vascaína.
Confira:
"Em tempos onde acordos são feitos atendendo os interesses individuais de poder pelo poder, novamente, às vésperas da reunião do Conselho Deliberativo, notícias dão conta de que um pacto foi selado após uma reunião entre Eurico Miranda e Alexandre Campello.
Pelo bem do Vasco, em favor da transparência e da defesa da moral vascaína, nos juntamos para cobrar de Alexandre Campello que se manifeste publicamente contrário a qualquer acordo com Eurico Miranda, que possa manchar mais uma vez a história do nosso clube.
Os vascaínos merecem o máximo de transparência em São Januário.
Fernando Horta
José Luis Moreira
Manoel Moutinho
Julio Brant"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.