Topo

Magdiel se destaca na derrota do Serrano para o Itaboraí

07/06/2018 09h48

O Serrano perdeu a segunda consecutiva na série B1 do Carioca, desta vez por 2 a 1, em casa, para o Itaboraí. Mas uma coisa voltou ao normal pelos lados do Leão da Serra: o lateral-esquerdo Magdiel foi o destaque do time na partida, foi ele que cobrou o escanteio que resultou na cabeçada de Marcelo. Mais uma assistência do garçom de Petrópolis pelo time da casa. Ano passado ele contribuiu com seis assistências, sendo o líder no quesito na temporada do Serrano.

- Quem dera pudesse trocar essa assistência por um gol que valesse os três pontos. Ano passado, consegui um bom número de assistências pra gol. Foram 5 ou 6 ao longo do campeonato e esse ano venho com uma meta de quem sabe superar esses números. Me empenho muito e procuro sempre estar me aperfeiçoando, no futebol quanto mais você pratica seja no cruzamento, na batida de falta, na batida de escanteio, na finalização, melhor você fica e mais acerta. Então procuro sempre estar trabalhando esses fundamentosNo fim dos treinos, tenho o costume de treinar à parte esses requisitos, que pra minha posição, são fundamentais. Numa ida ao fundo ou numa batida perfeita de bola parada, talvez você mude o resultado de um jogo, então é dessa forma e nessa linha que procuro seguir e trabalhar - explicou Magdiel

Apesar da boa atuação, o camisa 6 não saiu feliz do Atílio Marotti. Com a derrota, o clube estacionou nos três pontos e ficou distante dos líders do grupo.

- Óbvio que além da derrota, é muito ruim quando perdemos o jogo dominando as ações e empurrando o time adversário pra trás. Pressionamos a equipe do Itaboraí. Ficamos mais perto de fazer o 2 a 1 do que eles. Porém, no futebol, um lance muda todo o conteúdo de uma partida. Na parte final do jogo, eles conseguiram encaixar uma bola e foram felizes. Após o gol, continuamos a pressão, mas sem sucesso e terminamos derrotados - resumiu o lateral-esquerdo.

Agora as atenções voltarão para o fim de semana, quando o Serrano receberá o Carapebus, às 15h, no domingo, domingo, em Petrópolis. Dessa vez, sem Magdiel. Ele foi expulso no último lance da partida após lance com Junior Pagode, do Itaboraí e terá que cumprir suspensão.

- Infelizmente, já tinha o cartão amarelo que na minha opinião não tinha necessidade de o professor ter me aplicado. Sofri a falta no ataque e o jogador do time adversário pisou em mim ainda caído no chão. No ato de me defender estiquei as pernas e o juíz pensou que eu tivesse intenção de revidar e naõ foi isso. Óbvio que fica uma certa tristeza, por ter perdido e, principalmente, por saber que domingo não vou poder estar em campo pra ajudar meus companheiros. Mas faz parte do futebol, foi um jogo de dois times que jogaram para vencer - comentou.