Felipão recusa convite do Sporting: 'Neste momento não posso aceitar'
Depois de perder o técnico Jorge jesus para o Al-Hilal, o Sporting trabalhou nos últimos dias para tentar contratação o brasileiro Luis Felipe Scolari, que segundo imprensa portuguesa, já tinha acertado todos os termos. No entanto, o próprio treinador deu declaração nesta quinta-feira, agradecendo o convite, mas recusando a oferta.
- Fui procurado por uma pessoa representando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite. - falou Felipão através de sua assessoria de imprensa.
O treinador, multicampeão por clubes como Palmeiras e Grêmio, além de técnico do Penta em 2002, está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrand, no fim do ano passado. As informações iniciais da negociação, afirmavam que o comandante do Brasil no 7 a 1 para a Alemanha receberia 2,5 milhões de euros por temporada no Sporting
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.