Enderson Moreira valoriza Galo e projeta jogo difícil no Independência
A poucas horas de encarar o rival mineiro, Galo, pelo Brasileirão, o técnico do Coelho, Enderson Moreira, declarou que não existe favoritismo do América-MG para a partida. A afirmação veio após a análise dos diferentes momentos das equipes na competição.
Como venceu o Atlético-PR, no último domingo, o Coelho busca a segunda vitória consecutiva para se aproximar das primeiras colocações no campeonato. O Atlético-MG, por sua vez, não ganha há três rodadas e está pressionado para garantir um bom resultado nesta quinta-feira.
O técnico do América-MG enfatizou que o time alvinegro está na frente na competição e que por ser clássico fica difícil fazer uma projeção do placar final. O comandante também ressaltou que a equipe alviverde está focada em conseguir os três pontos.
- Eu acho que o clássico é extremamente difícil, independentemente da situação de cada um. É difícil avaliar isso (de que eles estão em momento difícil), porque eles têm um ponto a mais e estão uma posição na nossa frente. Talvez, por algumas dificuldades, estejam em momento difícil, assim como nós vínhamos de duas derrotas (antes do jogo contra o Atlético-PR). A gente está muito focado naquilo que a gente precisa focar realmente, que é os atletas que o Atlético tem, a organização que o Atlético tem sob o comando do Larghi, fatores que podem nos trazer de dificuldade - afirmou Enderson Moreira.
Coelho e Galo se enfrentam nesta quinta-feira, ás 21h, no Independência. O América-MG é o mandante e portanto ficará com 90% da carga dos ingressos. O jogo vale pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.