Após recuo e empate, Corinthians precisa vencer 'de qualquer forma'
O Corinthians não merecia, mas saiu na frente no clássico contra o Santos. Após a boa jogada que resultou no gol de Roger, o Timão recuou exageradamente e foi esmagado pelo rival. O próprio técnico Osmar Loss mostrou descontentamento com a postura.
- Até a gente abrir o placar, eram duas propostas bem distintas, com o Santos apostando nos contra-ataques, com jogadores velozes. Até o gol, controlamos bem essa transição do Santos. Depois que abrimos o placar, o Santos se lançou e nos retraímos mais, até mais do que eu gostaria - analisou Loss, que tentou explicar o motivo do recuo exagerado.
- O ser humano arrisca quando está perdendo, mas não quando está ganhando. Isso já vem desde o ano passado. Vamos buscar com trabalho e tempo de treinamento corrigir isso e não dar esse campo que o Santos soube aproveitar depois que abrimos o placar - disse o treinador.
Com agora um empate, três derrotas e só uma vitória à frente do Corinthians, Loss sabe que precisa vencer "de qualquer jeito" o Vitória, sábado, na Arena. No empate com o Santos, o treinador ouviu críticas da torcida em Itaquera.
- Eu estou "negociando" duas vitórias independentemente do jeito. Se conseguirmos duas vitórias, tenho certeza de que entramos na parada da Copa com muita força e no bloco de cima da tabela - disse Loss.
Além do Vitória, o Corinthians ainda enfrenta o Bahia antes da parada para a Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.