Sporting recusa proposta do Arsenal de 30 milhões de euros por Gelson
De acordo com vários veículos de comunicação de Portugal, o Sporting Lisboa recusou uma proposta de 30 milhões de euros pelo atacante Gelson Martins, de 23 anos, e considerado a maior joia do futebol português da atualidade.
O jogador, porém, já deixou bem claro que quer deixar o clube, afinal, a última temporada foi marcada por brigas entre jogadores e diretoria, além da invasão da torcida ao CT de Alvalade, que acabou culminando em agressão a alguns atletas. A multa rescisória do atleta é de 60 milhões de euros, mas os Leões estariam dispostos a liberar o jogador por 45.
Nascido em Praia, no Cabo Verde, Gelson se naturalizou português e chegou à Portugal quando era adolescente, começou a jogar pelas categorias de base do Benfica e depois do Sporting, onde foi promovido em 2015. Na última temporada, foram 52 jogos, 13 gols e um título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.