Meia cita crescimento no Coritiba, e comemora artilharia e fase no time
O meia Yan Sasse conquistou a vaga de titular no Coritiba, do treinador Eduardo Baptista, e vem sendo um nome importante para a equipe em 2018. Foi dele o gol que trouxe a vitória para o Coxa por 1 a 0 sobre o CRB, na última terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
E, após mais um tento e triunfo na temporada, o jogador exaltou sua atuação e crescimento dentro do time alviverde.
- Muito feliz pelo gol e com meus companheiros ajudar o Coritiba a vencer mais uma. Era um resultado que precisávamos, sabíamos a dificuldade que seria, mas saímos com mais três pontos que serão fundamentais pra nós dentro da competição - disse, antes de completar:
- Com certeza venho crescendo. Não só eu como todo o grupo. Procuramos estar sempre trabalhando forte, fazendo o nosso melhor nos treinamentos para chegarmos nos jogos e conseguirmos fazer bem nosso papel. O Eduardo e sua comissão passam confiança para todos. Então é seguir nesse caminho, para evoluirmos e buscarmos nossos objetivos.
Com o gol sobre o CRB, Yan Sasse chegou a quatro tentos na temporada, tornando-se o artilheiro do time em 2018, ao lado de Guilherme Parede. Momento que o meia comemora e agradece aos companheiros e ao treinador Eduardo Baptista.
- Estou muito feliz e confiante. Sem dúvidas é um dos meus melhores momentos com a camisa do Coritiba. Graças a Deus os gols vêm saindo, estou tendo uma sequência de jogos. E claro é fruto do trabalho coletivo e também do Eduardo, ele fala da importância dos meias chegarem ali dentro da área pra finalizar, ajudar os atacantes, e isso vem dando certo - finalizou.
O Coritiba agora ocupa a terceira posição na tabela da Série B, com 17 pontos. O próximo confronto da equipe na competição será contra o Avaí, quarto colocado, nesta sexta-feira, às 21h30, na Ressacada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.