Mazola Júnior mostra confiança e elogia empenho do Criciúma
Depois da goleada, por 4 a 1, sobre o Paysandu, o técnico do Criciúma, Mazola Júnior, não poupou elogios ao atacante Zé Carlos. O centroavante marcou duas vezes e também participou do gol de Eduardo. A segunda vitória consecutiva faz a torcida carvoeira acreditar em uma reação do time na Série B. Com o resultado da última terça-feira, o Tigre ficou perto de deixar a zona de rebaixamento.
O treinador, contratado há menos de um mês pela diretoria do clube, parabenizou os jogadores pelo desempenho em campo. O comandante mostrou confiança no elenco após a partida.
- Esse grupo tem um potencial muito maior para recuperar esse mau início de campeonato. Temos muitas coisas a melhorar, alternamos ainda no jogo, não jogamos tão bem, a competição vai chegar a um momento em que vamos precisar jogar mais e não só marcar. É uma sequência muito boa, muito importante, mas agora temos que continuar com essa faca nos dentes para que não tenha nenhum tropeço. Vamos lembrar que ainda estamos no Z-4 e essa posição é inconcebível para um clube como o Criciúma - disse Mazola.
O técnico exaltou a atuação do atacante Zé Carlos. Mazola Júnior enfatizou a importância do atleta para a equipe mas também destacou que o time não pode ficar dependendo de um jogador.
- Eu conheço ele, trabalhei já três vezes na Série B. Ainda, aos 35 anos, o Zé é um dos melhores centroavantes, ou talvez o melhor, da Série B, desde que a bola chegue na área. Ele está querendo. Infelizmente, teve a situação da expulsão do CSA que vai nos prejudicar, não podemos ficar só na dependência do Zé Carlos. E isso é um alento para a gente. (...) Temos a felicidade de tê-lo aqui e feliz. Isso é muito bom para o Criciúma - afirmou o treinador.
O próximo compromisso do Tigre é no sábado, 9 de junho, contra o Boa Esporte. O confronto está marcado para 16h30 e acontecerá no Heriberto Hülse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.