Topo

Livre no mercado, atacante Victor Rangel não descarta volta ao Brasil

06/06/2018 19h16

Aos 27 anos, o atacante Victor Rangel está de volta ao mercado após seis meses e seis gols em 18 partidas pelo Cafetaleros de Tapachula-MEX, da segunda divisão local, com o nome cotado para integrar a seleção do campeonato. De férias no Brasil, ele afirma que não descarta voltar ao futebol brasileiro. Seu último time aqui foi o Ceará, no ano passado.

- Conversamos com clubes da Série A e B e pode ser que aconteça acordo. Também temos negociações em andamento com clubes do exterior. Acredito que em breve teremos novidades. - comentou Rangel, que ano passado chegou a embarcar para o Rio de Janeiro para assinar com o Vasco, mas a negociação melou na reta final.

-As negociações acabaram não se concretizando na metade do ano passado, mas apareceu a oportunidade de jogar no México, que foi uma grande experiência. Agora, espero poder ter a oportunidade de poder jogar no Brasil, mas não descarto continuar atuando no exterior - completou.

Natural de Serra, no Espírito Santo, Rangel começou a carreira em times capixabas, até chegar ao Marcílio Dias, de Santa Catarina, em 2012. Jogou ainda por Grêmio, Guarani de Palhoça, Madureira, Bahia e América-MG.

- Ao longo da minha carreira todos os clubes que passei têm grande importância pra mim. Como o Guarani de Palhoça que me deu a visibilidade e que lá vivi grande momento, 11 gols em 15 jogos. E também grandes equipes passei como Grêmio, América Mineiro, Bahia e Ceará. Em todos esses pude aprender muitas coisas boas e poder conviver com excelentes profissionais que guardarei sempre com muito carinho - finalizou.