Arthur lamentou bastante o empate do Ceará diante do Botafogo
Passou-se mais uma partida do Ceará na Série A do Brasileirão e o martírio da equipe nordestina não conseguir vencer continua. Mesmo com a evolução do time diante do Botafogo na noite dessa quarta-feira (6) que culminou no 0 a 0 ocorrido no Nilton Santos.
O atacante Arthur foi, inclusive, bastante incisivo na sua reação balançando a cabeça logo depois do apito final da partida. Na entrevista a beira do gramado, ele deixou claro que viu o Vozão superior ao seu oponente nessa noite:
- Tivemos boas chances que poderíamos ter aproveitado melhor principalmente no segundo tempo. O time deles ficou aberto no fim do jogo e poderíamos ter arrancado os três pontos daqui, mas não conseguimos.
Aos 20 anos de idade, o avante revelado nas categorias de base do Alvinegro cearense marcou 17 gols em 29 partidas até aqui na temporada de 2018. Números esses que fizeram o Palmeiras não só se interessar como motivar a assinatura de um acordo com o clube paulista onde o jogador irá integrar o plantel Alviverde à partir de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.