Apesar do lindo gol, Neílton critica a arbitragem no Barradão
Ganhar por 1 a 0 nessa quarta-feira (6) contra a Chapecoense foi fundamental para o Vitória conseguir se recuperar depois de uma goleada sofrida na Vila Belmiro diante do Santos. Entretanto, isso não foi suficiente para acalmar o atacante Neílton em relação a arbitragem capitaneada pelo capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade.
Em entrevista logo depois de sair de campo tendo feito o gol do Leão da Barra, o camisa 10 citou a quantidade do tempo de acréscimo e também o critério de cartões imprimido pelo árbitro:
- O juiz me dá seis minutos de acréscimo, não expulsa o zagueiro deles, que é o último homem. Agora, a gente fez o gol, ele me dá seis minutos. O bandeira dá lateral para nós e ele dá para equipe adversário. Mas nós somos guerreiros e passamos por cima dessas adversidades.
Neílton considerou também que, pelo desempenho apresentado pelos seus companheiros, a equipe de Salvador fez por merecer conseguir os três pontos na capital baiana.
- Fico feliz de ter acertado belo chute e ter ajudado a minha equipe porque nós merecíamos hoje. Começamos do início ao fim pressionando o adversário. Fico feliz por ter ajudado, mas é descansar que sábado temos outro jogo - ratificou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.