Em duelo fraco, Oeste e Brasil de Pelotas empatam sem gols
Diante de uma Arena Brueri completamente vazia, Oeste e Brasil de Pelotas protagonizaram um dos piores jogos da Série B até o momento. Com poucos chutes a gol, o duelo encerrou 0 a 0 e as duas equipes continuam perto da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Oeste visita o Sampaio Corrêa no Maranhão e o Brasil de Pelotas encara a Ponte Preta, no Bento de Freitas.
O confronto
A primeira etapa foi muito fraca em Barueri. Os dois times encontravam muita dificuldade para atacar. As melhores chances do time paulista apareceram em chutes de fora da área com Claudinho, mas nada que tirasse o sono do goleiro Marcelo Pitol.
Na etapa final, Oeste e Brasil voltaram mais dispostos, porém, a falta de qualidade pesava na hora de concluir a jogada e a disputa ficava presa ao meio-campo.
Na melhor chance do time paulista, o atacante Mazinho arriscou e tirou tinta da trave gaúcha. Por outro lado, o Brasil não conseguia atacar e na reta final preferiu segurar o resultado de empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.