Cotado para assumir o Real Madrid, Allegri descarta sair da Juventus
Um dos nomes cotados para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid, Massimiliano Allegri não quer deixar a Juventus. De acordo com a rádio "Cadena SER", o treinador comunicou a seu empresário que não deseja comandar a equipe merengue neste momento.
Há um mês, Allegri já havia descartado assumir o Chelsea no lugar de Antonio Conte, que vive clima conturbado em Londres e pode sair. Na ocasião, o técnico da Juventus alegou problemas pessoais ao programa "El Larguero". Quem também chegou a procurá-lo foi o Arsenal, que já acertou com Unai Emery, ex-PSG.
Allegri assumiu a Juventus em 2014 e ganhou quatro Campeonatos Italianos, uma Supercopa da Itália e quatro Copas da Itália, além de ter parado duas vezes na final da Liga dos Campeões, em 2015 (Barcelona) e 2017 (Real Madrid).
No Real Madrid, a busca por um treinador segue como prioridade. O preferido do clube, segundo a imprensa espanhola, é Mauricio Pochettino, do Tottenham. Além de Allegri, Jürgen Klopp (Liverpool) e Arsène Wenger (sem clube) também foi especulados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.