Como centroavante, Bolt estreia no futebol norueguês, mas não marca
Na manhã desta terça-feira, o ex-velocista Usain Bolt teve uma experiência inédita: estrear como jogador de futebol profissional. O jamaicano de 31 anos atuou pelo Stromsgodset, em amistoso contra a seleção local sub-19. Ele jogou como centroavante e utilizou a camisa 9.58, uma referência ao seu recorde mundial nos 100m e entrou aos 20 minutos do segundo tempo.
Bolt, porém, disputou apenas esta partida com o clube da primeira divisão da Noruega. Ele movimentou-se bem, pediu a bola diversas vezes e ainda perdeu um gol, de cabeça, na pequena área, que daria o empate ao seu time. O resultado final foi mesmo o 1 a 0.
- Essa é a minha primeira vez treinando uma semana com um time de futebol, e vocês me fizeram sentir acolhido. Obrigado pela recepção e pela energia. Continuarei a acompanhar o time, para ver quem está marcando gols e quem não está (risos) - comentou o jogador, que já havia treinado por Borussia Dortmund e Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.