Série C: Com gols no primeiro tempo, Botafogo-PB e Globo empatam
Com gols somente no primeiro tempo, o Botafogo-PB e o Globo empataram, em 1 a 1, nesta segunda-feira, em João Pessoa, Paraíba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C. O time do Rio Grande do Norte abriu o placar, com Romarinho, e para os paraibanos, Marcos Aurélio.
A equipe paraibana queria retornar ao G-4 do Grupo A, enquanto os potiguares tentavam se afastar da zona de rebaixamento. No fim das contas, saíram de campo frustrados, já que o resultado não foi bom para nenhum dos lados. A equipe visitante, pelo menos, conseguiu sair do Z-2.
O resultado deixou o Botafogo-PB na quinta posição, com 11 pontos, e acumula três vitórias na competição. O Globo-FC subiu duas posições e foi para oitava colocação, mas ainda é pouco. Além disso, pontuou oito pontos na tabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.