Topo

Representante de Riascos se reúne com o Vasco para tratar de rescisão

04/06/2018 15h25

Riascos está com um pé fora do Vasco. Na tarde desta segunda-feira, o representante do atacante no Brasil e a diretoria do clube irão se reunir para tratar da rescisão, selando assim o caso da segunda passagem pelo jogador por São Januário. O destino de Riascos será a China em um contrato de quatro anos. A informação inicial da oferta pela saída do colombiano da equipe de São Januário foi publicada inicialmente pelo "Extra" e confirmada pelo LANCE!.

O atacante Riascos chegou a São Januário para segunda passagem este ano após campanha da torcida pelas redes sociais. Nas arquibancadas, ganhou coros musiciais, como "solta o Riascos nessa p***", justamente quando começava as partidas no banco de reservas. O contrato de Riascos com o Vasco é válido até 10 de janeiro de 2021. Direção do clube cruz-maltino entende que o custo dele não vale o gasto. E com a economia, entende que poderá se concentrar no alvo que tem no mercado para assumir a camisa 9 - Gilberto.

Inclusive, Riascos já se despediu dos funcionários do Vasco e recolheu os seus pertences que estavam guardados no clube. A despedida do jogador com o elenco será antes do treinamento desta segunda-feira. Apesar de o Vasco ainda não ter recebido documento da equipe chinesa pelo atacante, a cúpula de futebol do Cruz-Maltino não irá criar dificuldades pela saída, já que o representante afirmou estar com este documento que falta em mãos - apresentando-o justamente na reunião.

Somando as duas passagens, Riascos tem 74 partidas com a camisa do Vasco e 20 gols marcados. No período, o atacante conquistou 36 vitórias, 16 empates e 22 derrotas. A expectativa é que a confirmação da saída do colombiano do Cruz-Maltino ocorra no mais tardar nesta terça-feira.