Na ausência de Alison, Diego Pituca se firma no Santos e encanta Jair
Quando a atuação do time é boa, alguns jogadores acabam se destacando. No caso do Santos, o jogador em questão é o volante Diego Pituca, agora titular na vaga do lesionado Alison - que tratar de uma entorse no joelho direito e está próximo de iniciar a transição física da academia para o gramado. Para o técnico Jair Ventura, a fase de Pituca é motivo de alegria. Afinal, foi o treinador quem apostou no jovem de 25 anos.
- Foi mais um grande jogo do Pituca. Jogador que eu pincei (do time B) e hoje ele é importantíssimo na ausência do Alison. Vem ajudando demais o time. Muitos treinadores me ligaram para perguntar dele e nós seguramos - ponderou o comandante, que, pela segunda vez, alegou ter recusado empréstimos pelo jogador.
Na partida, Pituca deu excelente cruzamento pela direita para Renato anotar de cabeça. No total, o jogador deu 56 passes, errando apenas quatro. Usado como primeiro volante na ausência de Alison, foi dono de cinco desarmes certos e tentou dois chutes a gol.
A entorse no joelho direito de Alison não é grave, mas, mesmo assim, o camisa 5 não estará à disposição de Jair para o jogo de quarta-feira, contra o Corinthians. Portanto, Diego Pituca deve seguir entre os titulares do Peixe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.