Jorge Jesus é especulado no comando do Real Madrid, diz jornal
O péssimo fim de temporada do Sporting em Portugal viu seus jogadores sendo agredidos por torcedores e azedando a relação dos atletas. Além disso, o treinador Jorge Jesus, insatisfeito, deve deixar o clube antes do fim do contrato, em 2019. E o seu destino deve ser o Real Madrid.
Desde o anúncio da saída de Zidane do comando do clube merengue, vários nomes foram especulados para substituir o técnico francês, e Jorge Jesus é um deles. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os merengues já desistiram de contar com Mauricio Pochettino, que renovou com o Tottenham, e busca outras opções no mercado.
Além de Jorge Jesus, o Real Madrid também estuda contratar Joachim Löw, Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri. O alemão, no entanto, já declarou que não é o momento para isso, e o clube quer assinar com um técnico antes da Copa.
Em Madri, a expectativa para o anúncio do substituto de Zidane é grande. Nesta segunda-feira, circulam na internet fotos do estádio Santiago Bernabéu sendo preparado para um evento oficial, mostrando a montagem de um palco onde, historicamente, o clube anuncia suas novas contratações. É esperar para conferir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.