Dudu ressurge como rei dos clássicos e Willian vira goleador do tabu
Willian e Dudu confirmaram a fama de carrascos dos rivais do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, sábado, no Allianz Parque. O camisa 29, autor de dois gols no fim de semana, tornou-se o artilheiro do tabu palmeirense contra o São Paulo em sua arena. Dudu, que marcou um, é o rei dos clássicos no elenco.
Dos 21 gols que o Verdão marcou ao longo das sete vitórias em sete jogos contra o rival no Allianz, quatro foram de Willian. Ele já havia feito dois no trinfo por 4 a 2 pelo Brasileirão do ano passado.
Até sábado, o atleta com mais gols durante este tabu era Rafael Marques, com três. Dudu, agora com dois gols, é o terceiro da lista. Robinho, Leandro Pereira, Victor Ramos, Cristaldo, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Guerra, Hyoran, Keno, Borja e Antônio Carlos têm um gol cada um.
Willian é o segundo maior goleador do atual elenco do Palmeiras em clássicos, com seis gols em 17 partidas diante dos rivais. No ano passado, ele marcou um contra o Santos e dois diante do São Paulo, desempenho exatamente igual ao de 2018. Ainda não fez contra o Corinthians.
O artilheiro dos clássicos do elenco é justamente Dudu. O camisa 7 marcou oito vezes em 37 jogos contra os rivais: três contra o Santos, três contra o São Paulo e duas contra o Corinthians. Ele estava em jejum neste tipo de partida desde a vitória por 3 a 0 sobre o mesmo São Paulo no Paulistão de 2017.
Além dele, só Miguel Borja marcou diante de todos os rivais: um gol contra o Corinthians, um contra o São Paulo e um contra o Santos. O colombiano não jogou sábado por estar com a seleção de seu país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.