Com provável estreia no time, Atlético-MG volta os treinos
Novidade no time titular. O nome surgiu nesta segunda-feira durante o treino do Atlético-MG: o zagueiro Juninho pode ter a primeira oportunidade de começar em campo contra o América-MG, nesta quinta-feira. O técnico Thiago Larghi realizou atividades na Cidade do Galo.
Juninho deve ser escalado como lateral-esquerdo, na vaga do suspenso Fábio Santos. O defensor vem treinando assim nas últimas semanas. Ele concorre com o volante Lucas Cândido e os jovens Carlos Gabriel e Kevin.
Na primeira parte, Thiago Larghi dividiu o grupo em três e comandou um trabalho de transição ofensiva e marcação. Depois, o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido.
O time principal contou com Juninho na lateral esquerda. A equipe teve Patric, Leonardo Silva, Maidana e Juninho; Adilson, Galdezani, Tomás Andrade e Bruno Roberto; Alerrandro.
A equipe volta aos treinos nesta terça-feira. A atividade será aberta à imprensa. Já na quarta, o último treino antes do clássico contra o América, será fechado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.