Mancini liga sinal de alerta no Vitória e elogia atacante Rodrygo
Antes do confronto na Vila Belmiro, o técnico Vagner Mancini falava em recuperação do Vitória no torneio, mas após o massacre de 5 a 2, o treinador mudou o discurso e prometeu trabalhar muito para tirar o time da zona de rebaixamento.
"O Vitória entrou dispenso em campo. Acho que faltou um pouco de concentração no primeiro tempo. Isso acabou sendo determinante para que o Santos abrisse o placar e fizesse dois gols em sequência. Isso acabou dando uma desestabilizada emocional na equipe, que acabou voltando bem melhor no segundo tempo, já mais perto do que o Vitória pode apresentar. A gente sabe que algumas peças que não jogaram hoje fizeram falta dentro do contexto e isso nós vamos ter que parar, respirar e quarta-feira, contra a Chapecoense, em casa, seja um time mais competitivo, mais forte e possa somar pontos importantes".
Questionado sobre o jovem Rodrygo, que marcou três gols e ajudou o Peixe a vencer o Leão, o treinador não poupou elogios ao atacante do rival.
"Jovem de extremo talento, que tem feito a diferença no Santos. A gente idealizou uma marcação diferente para que essa bola não chegasse nele. Mas ela acabou chegando. E os gols em sequência acabaram dando a liberdade que ele queria no jogo. E sempre que você dá liberdade a um atleta de talento sofre na partida. E foi isso que aconteceu", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.