Gabigol enche Rodrygo de elogios no Santos após vitória: 'Eu me vejo nele'
Ao fim do triunfo por 5 a 2 sobre o Vitória, Gabigol, logicamente, deixou o gramado da Vila Belmiro enaltecendo Rodrygo, que balançou as redes três vezes neste domingo. E falou que se vê no garoto de 17 anos que, como ele, cresceu nas categorias de base do Santos.
- Eu me vejo nele. É um menino muito trabalhador, sério, humilde, escuta bastante e é muito inteligente. É um cara diferente. Apesar de muito jovem, tem muito a crescer e vai nos ajudar muito - indicou o camisa 10, que também deixou sua marca.
Gabigol foi quem balançou as redes pela última vez nesta tarde pelo Peixe. A jogada começou em uma grande defesa do goleiro Vanderlei e terminou com o atacante entrando livre no campo do Vitória, diante do goleiro, para definir a jogada.
- O importante é a vitória. Estou muito contente pelos gols feitos e pela partida, precisávamos vencer. O Vanderlei é excepcional, fez milagre e, depois, o passe foi bem feito pelo Rodrygo para uma conclusão bem feita por mim. Foi uma jogada muito bonita - indicou.
O resultado colocou fim em um jejum de cinco jogos sem vitória do Santos (quatro derrotas e um empate), que aumentava a pressão sobre o técnico Jair Ventura e gerou até a invasão de torcedores no CT nesse sábado. Com a vitória, o Peixe deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e se sente mais confiante para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, na capital.
- É difícil explicar o motivo dessa vitória elástica. Fizemos um jogo muito bom coletivamente e a sorte nos acompanhou, a bola entrou. O nosso time é muito competitivo, corre muito, se dedica bastante. Foi uma vitória muito boa para nos dar tranquilidade e confiança para o clássico - comemorou Gabigol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.