Valentim não revela substitutos de desfalques e cobra: 'Errar o menos possível'
Sem entrar no mérito da equipe que iniciará o duelo contra o Vasco, o técnico Alberto Valentim, do Botafogo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do clássico em São Januário, marcado para as 19h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A conversa se deu antes do treino.
Além de se esquivar quanto aos substitutos dos ausentes Matheus Fernandes (suspenso) e João Pedro (em repouso após alta médica), Valentim afirmou que minimizar os erros serão fundamentais para o Glorioso alcançar a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.
- É importante buscar essa vitória fora, algo que não aconteceu conosco nesse Brasileirão. Precisamos somar pontos e nos distanciar da zona lá de baixo e se aproximar dos times lá da frente. Dará mais tranquilidade aos nossos jogadores também - comentou.
- Temos que ter muito equilíbrio e também ser um time que dificulte o máximo o adversário a fazer gols, para isso, precisamos minimizar os erros. Errar o menos possível, acredito que uma sequência assim pode melhorar o nosso rendimento - completou.
Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação, com nove pontos - um acima da zona do rebaixamento. Já o Cruz-Maltino, que terá ainda mais desfalques e também não confirmou o time que virá a campo, soma 11, em 11º lugar.
- Vamos para essa partida achar o melhor desenho tático, vendo o nosso lado e o do Vasco também. Temos que analisar também quem está bem fisicamente, temos um dia a menos de trabalho, pois jogaremos no sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.