Presidente do Flamengo evita falar sobre futuro de Guerrero no clube
Liberado para jogar a Copa do Mundo, mas ainda com oito meses de suspensão por doping a ser cumpridos. Essa é a situação de Paolo Guerrero. O contrato do peruano com o Flamengo se encerra no dia 10 de agosto e quando acabar o Mundial iniciará a suspensão. Dessa maneira, ele não terá mais vínculo com o clube carioca.
E por isso, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, evita falar da situação que envolve o jogador. Em entrevista ao Canal Fox Sports, o mandatário afirmou que tudo será analisado com extrema calma.
- Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes - comentou.
Sobre seu pensamento pessoal, o presidente garantiu que gostaria de ter o peruano por muito mais tempo no clube, mesmo com o seu mandato se encerrando no fim da temporada.
- A partir do momento que ele esteja liberado para jogar, é desejo de todo flamenguista que ele fique no clube. E, por mim, vocês sabem que ele continuaria por muito tempo - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.