Antônio Carlos defende Roger e fala em vencer São Paulo "de qualquer jeito"

O zagueiro Antônio Carlos citou os bons números do Palmeiras nesta temporada para defender o técnico Roger Machado, mas admitiu em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira que é fundamental vencer o São Paulo para restabelecer a paz no clube.
"Eu marcando gol ou não, a gente tem que ganhar de qualquer jeito. Espero que eu ajude meus companheiros lá atrás e, se der, na frente. Mas vitória, com gol de quem for, para mim já está de bom tamanho", disse o camisa 25, autor de um gol na vitória por 2 a 0 sobre o rival no Paulistão.
O Palmeiras vem de três partidas sem vencer, o que coloca pressão sobre Roger Machado. O time avançou às quartas de final da Copa do Brasil com um empate em casa com o América-MG e depois perdeu para Sport, no Allianz Parque, e Cruzeiro, no Mineirão, caindo para a 10ª colocação no Brasileiro.
"Claro que as críticas ao Roger não são justas. A gente vem fazendo um ótimo trabalho desde o começo do ano. Chegamos na final do Paulista, fomos primeiros na Libertadores e classificamos na Copa do Brasil. Os números dizem coisas boas sobre o professor Roger e sobre nosso elenco. Estamos três jogos sem vencer, mas espero que a gente possa fazer um ótimo jogo para voltar a não ser criticado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.