Sem Salah, Egito tem prova de fogo contra a Colômbia para a Copa
A fase de preparação para a Copa do Mundo está chegando ao fim e a maioria das seleções vai se encaminhando para realizar seus últimos amistosos. Nesta sexta-feira, duas seleções que vão ao mundial se enfrentam na Itália, Egito e Colômbia fazem amistoso para definir os últimos detalhes antes da estreia no torneio. A partida será realizada no Stadio Atleti Azzuri, casa da Atalanta e está marcada para às 16h15 do horário local.
Os egípcios não contarão com a presença do seu principal jogador, Mohamed Salah, que se lesionou na final da Champions League e tem previsão de volta para a segunda partida do país no Mundial, contra a anfitriã Rússia. O Egito vem de um empate contra a fraca seleção do Kwait e terá, além da Colômbia, o difícil confronto contra a Bélgica no dia 6. Sem Salah, o técnico argentino Héctor Cuper deve escalar o Egito com:
Ekramy, Gaber, Gabr, Hamdi, Hafez, Hamed, Abdelaziz, Shikabala, Hassan, Sobhi e Warda. Técnico: Héctor Cuper.
Por sua vez, a seleção colombiana fará apenas este amistoso antes da estreia na Copa contra o Japão no dia 19. A equipe comandada pelo argentino José Peckerman enfrentou a Austrália e a França em março onde, obteve um empate e uma vitória respectivamente. Os colombianos que ainda tem 35 jogadores disponíveis para o jogo, incluindo o palmeirense Borja e o flamenguista Cuellar, devem ir com força máxima para a partida:
Ospina, Arias, Zapata, Murillo, Mojica, Aguilar, Barrios, Rodríguez, Uribe, Falcao e Bacca. Técnico: José Pekerman
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.