Loss nega ansiedade, mas exalta primeira vitória pelo Corinthians
A vitória sobre o América-MG nesta quinta-feira foi a primeira do técnico Osmar Loss no comando do Corinthians após três jogos. Certamente uma emoção especial. Mas o técnico estava ansioso para a primeira vez? Segundo Rodriguinho, estava. Mas segundo Loss, não.
O assunto foi abordado com o camisa 26 ainda no gramado logo após a partida. Rodriguinho então afirmou:
- Verdade, ele estava um pouco ansioso pela primeira vitória, era normal. A gente queria ganhar pra ele também, é um cara que merece estar aqui, foi efetivado, tem condições de fazer um bom trabalho - declarou Rodriguinho.
Na entrevista coletiva, Osmar Loss foi perguntado pela declaração de seu jogador e disse que estava tranquilo.
- Eu não me senti ansioso, senti o desejo de vencer a primeira. O Corinthians não tem sequência de maus resultados. Talvez eu tenha tido alguma mudança em alguma atitude da semana que tenha feito o Rodriguinho ter essa percepção. Eles (jogadores) me conhecem há um ano e meio - afirmou.
Fato é que o treinador comemorou muito a primeira vitória depois de perder para Millonarios (COL) pela Libertadores e Internacional pelo Brasileiro.
- Acho que tivemos um volume alto de jogo e encontramos uma equipe muito compacta e bem treinada. Mesmo assim, conseguimos finalizar de fora da área ou em situação que não foram as mais claras. Buscamos triangulações pelos lados e encontramos sempre uma superioridade numérica do adversário - declarou o treinador.
Agora, ele diz que o Timão vai forte para encarar o líder Flamengo no próximo domingo no Maracanã.
- Pontos corridos é assim. Cada ponto é uma decisão, cada jogo é uma decisão. Sabemos do momento que o Flamengo está vivendo e vamos fortes com certeza - afirmou.
O Corinthians volta a treinar nesta secta-feira à tarde no CT Joaquim Grava. Na sequência, o goleiro Walter concederá entrevista coletiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.