Topo

Heróis em vitória, Paquetá e Diego Alves celebram a liderança do Fla

31/05/2018 18h10

A vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 0, nesta quinta-feira, que garantiu a liderança do Brasileiro, passou muito pela brilhante atuação de Lucas Paquetá, autor de um lindo gol, e do goleiro Diego Alves, que fez duas grandes defesas na segunda etapa. E a dupla preferiu dividir o mérito com todo o grupo e celebrar a ponta do nacional.

- A gente vem trabalhando pra isso no dia a dia, ajeitando os detalhes. Queremos segurar a liderança que é nosso objetivo. Graças a deus, como eu disse, é estar focado nos detalhes que o Barbieri pede. Graças a Deus fiz um bom jogo - celebrou Paquetá.

Já Diego Alves também destacou o bom momento do time na competição e grande vitória, e evitou falar sobre a defesaça feita, em chuta à queima-roupa de Élber.

- Não gosto nem de falar de defesas. Porque você pode fazer defesas, mas no lance seguinte, levar o gol. Fico feliz pelo jogo. Fizemos um bom jogo fisicamente no primeiro tempo e, no segundo, caímos um pouco. Fico feliz por nós goleiros podermos ajudar - comentou.

O Flamengo volta a campo agora no domingo, novamente no Maracanã, diante do Corinthians. Com o triunfo, o Fla retomou a ponta, que ficou com o São Paulo até a partida desta tarde.