Topo

De olho no G4, Vila Nova e CSA se enfrentam no Serra Dourada

31/05/2018 19h30

No Serra Dourada, um duelo que promete agitar a sexta-feira da Série B. Na parte alta da tabela, Vila Nova e CSA entram em campo com o objetivo de encerrar a rodada no G4.

Na sexta colocação com 13 pontos ganhos, o Vila Nova recebe o vice-líder do torneio e promete pressionar o CSA de todas as maneiras. Uma vitória deixa o time no segundo lugar e três pontos a menos do Fortaleza, atual líder da competição.

Para o confronto, Hemerson Maria tem problemas na escalação. Wesley Matos e Gastón Figueira estão suspensos e o meia Elias se encontra no Departamento Médico. Por outro lado, Wellington Reis retorna de lesão.

Em alta neste começo de Série B, o CSA chega para o confronto repleto de confiança. O Azulão não quer perder o lugar no sonhado G4 e vai fazer jogo duro fora de casa.

Assim como o rival que tem desfalques, o time alagoano também tem problemas na escalação. Suspensos pelo terceiro amarelo, Edinho e Niltinho ficam de fora e Yuri e Hugo Cabral começam de titular.

Além dos desfalques, o Azulão quer apagar a péssima imagem da última rodada, quando foi goleado pelo Figueirense, no Rei Pelé.

Vila Nova e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta, Anderson Luís, Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro, Reis e Ramon. Técnico: Hemerson Maria.

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo.