Topo

Zé desabafa: 'Talvez tenha vindo essa vitória porque o Vasco é gigante'

30/05/2018 23h17

Não faltaram problemas para o Vasco nesta quarta-feira. O técnico Zé Ricardo teve 13 desfalques, o que atrapalhou e muito a montagem do time titular que acabou derrotando o Paraná por 1 a 0, nesta noite, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aliviado pela vitória e por não ter sofrido gols, o técnico Zé Ricardo desabafou em conversa com os jornalistas após o duelo.

- Uma vitória emblemática, porque as dificuldades eram imensas para montar a equipe. Muitos jogos em sequência e realmente tivemos verdadeiramente um treino, na última terça, para posicionar nossa equipe. Muitos meninos estreando, num clima de pressão. O momento realmente é delicado. Parece que está no nosso contrato que temos de sofrer para ganhar o jogo - afirmou antes de completar:

- Faltou um pouco de tranquilidade. É lógico que o segundo gol daria uma certa tranquilidade para o fim do jogo. Tivemos um pênalti, o Paraná teve suas oportunidades. A condição do Paraná na tabela não condiz com o futebol dele. Foi muito difícil jogar contra a equipe deles, ainda mais com tantos problemas. Por isso, a vitória pode ser considerada um grande resultado. Talvez tenha vindo essa vitória porque o Vasco é gigante.

Os jogadores do Vasco voltam ao trabalho na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso será um clássico. No sábado, novamente no Complexo Esportivo de São Januário, o Cruz-Maltino recebe o Botafogo.