Topo

Seleção completa! Marcelo e Casemiro se apresentam a Tite

30/05/2018 10h31

Enfim, a Seleção Brasileira está completa para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta-feira, Marcelo e Casemiro chegaram a Londres e se apresentaram ao técnico Tite no CT do Tottenham.

A dupla venceu a Liga dos Campeões com o Real Madrid no último sábado, em Kiev, após vencer o Liverpool por 3 a 1. Por conta da partida, ganhou mais alguns dias de descanso. Firmino, que também atuou na decisão, antecipou a folga e se juntou aos companheiros na última terça.

Na tarde desta quarta-feira, Tite comandará mais um treino no CT do time inglês. O treinador ainda não indicou a equipe que vai encarar a Croácia no próximo domingo, em Liverpool. Antes do início do Mundial, a Seleção vai fazer outro amistoso: dia 10 de junho, contra a Áustria, em Viena.

A estreia da Seleção Brasileira será em 17 de junho, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov. Cinco dias depois, os comandados de Tite pegam a Costa Rica, em São Petersburgo, às 9h. Para fechar o Grupo F, o adversário será a Sérvia, no dia 27, às 15h, em Moscou.