Topo

Líder, atacante celebra boa fase do Fortaleza: 'Estamos no caminho certo'

30/05/2018 13h11

Invicto, com 19 pontos, seis vitórias e apenas um empate, o Fortaleza vem dominando a Série B. Além da invencibilidade, o Leão possui o melhor ataque da competição, com 16 gols e também a melhor defesa, que sofreu apenas quatro tentos.

Campeão Brasileiro em 2005 com o Corinthians, Wilson é um dos atletas mais experientes e um dos líderes do elenco. Contratado para reforçar a equipe na Série B, o atacante exalta a fase do time e comenta a situação do técnico Rogério Ceni, que no final do Estadual foi vaiado pela torcida.

- Futebol tem dessas coisas, ele foi muito criticado e hoje está sendo aclamado. Essa "reviravolta" não tem segredo, é fruto do trabalho, ele passou a filosofia e nós, jogadores, colocamos em prática dentro de campo. Tudo começou a dar certo e estamos muito felizes com esse início de trabalho na Série B - explicou.

Essa não é a primeira vez que Wilson atua no Nordeste, dez anos atrás o atleta chegava ao Sport para viver uma das melhores fases de sua carreira, conquistando dois Campeonatos Pernambucanos e uma ótima campanha na Copa Libertadores, chegando até as oitavas de final.

- Com certeza foi um dos melhores momentos da minha carreira. Assim como aquele Sport, o Fortaleza é uma equipe de muita qualidade, garra e acima de tudo, uma família, esse tem sido o nosso diferencial até o momento - completou o atacante.

O Leão volta a campo neste sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa no Castelão às 16h30.