Topo

João Brigatti é o escolhido: Ponte Preta aposta em interino no cargo

30/05/2018 18h29

Já tem o escolhido para o comando da Ponte Preta: João Brigatti. O técnico segue como interino e já comandou o elenco da Macaca nesta tarde de quarta-feira, bem como comandará a equipe diante do Oeste neste sábado, às 19h, no Majestoso - no quarto de seis jogos sem torcida que serão realizados no estádio.

Brigatti permanecerá na direção interina da equipe enquanto a diretoria prospecta nomes de treinadores no mercado. Ele exercerá a interinidade e a prioridade dos paulistas é avaliar nomes de atletas para reforçar o elenco.

A decisão foi confirmada pelo presidente José Armando Abdalla em entrevista coletiva nesta quarta-feira à tarde, durante a reapresentação do elenco. O mandatário tratou Brigatti como interino, sem estipular um prazo para a permanência.

- O Brigatti é treinador interino, não sei o quanto pode durar. Claro que a Ponte está avaliando nomes que futuramente possam vir a dirigir a Ponte. Mas no momento não temos nada. Estamos até de uma maneira mais calma vendo isso - disse o presidente.