João Brigatti é o escolhido: Ponte Preta aposta em interino no cargo
Já tem o escolhido para o comando da Ponte Preta: João Brigatti. O técnico segue como interino e já comandou o elenco da Macaca nesta tarde de quarta-feira, bem como comandará a equipe diante do Oeste neste sábado, às 19h, no Majestoso - no quarto de seis jogos sem torcida que serão realizados no estádio.
Brigatti permanecerá na direção interina da equipe enquanto a diretoria prospecta nomes de treinadores no mercado. Ele exercerá a interinidade e a prioridade dos paulistas é avaliar nomes de atletas para reforçar o elenco.
A decisão foi confirmada pelo presidente José Armando Abdalla em entrevista coletiva nesta quarta-feira à tarde, durante a reapresentação do elenco. O mandatário tratou Brigatti como interino, sem estipular um prazo para a permanência.
- O Brigatti é treinador interino, não sei o quanto pode durar. Claro que a Ponte está avaliando nomes que futuramente possam vir a dirigir a Ponte. Mas no momento não temos nada. Estamos até de uma maneira mais calma vendo isso - disse o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.