Japoneses anunciam Torres no Sagan Tosu e depois apagam postagem
Fernando Torres deve seguir os passos de Andrés Iniesta e atuar no Japão. O site da J-League publicou nesta quarta-feira uma notícia anunciando a contratação do "El Niño" pelo Sagan Tosu. No entanto, apagou logo depois a postagem e pediu desculpas. Apesar do "erro", é provável que o atacante desembarque na Terra do Sol Nascente e seja adversário do meia no país.
A informação circulou nas redes sociais e causou alvoroço no Japão. Quarenta minutos após a postagem inicial, o site oficial da J-League publicou outra nota pedindo desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores pelo "mal-entendido".
O Sagan Tosun ocupa apenas o 17° lugar na J-League. Atualmente, o destaque da equipe é o colombiano Victor Ibarbo, que passou por clubes como Roma e Watford.
Aos 34 anos, Fernando Torres não renovou contrato e deixou o Atlético de Madrid após a conquista da Liga Europa, na vitória por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, em Lyon. Caso a negociação seja concretizada, ele seguirá os passos de Iniesta, que deixou o Barcelona e assinou com o Vissel Kobe. O meia foi apresentado na última quinta-feira ao novo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.