Corinthians sofre com desfalques, e Loss não deve repetir time até a Copa
Após assumir o comando do Corinthians em meio à maratona de jogos em meio e fim de semana, o técnico Osmar Loss tem sofrido com os constantes desfalques. A última baixa confirmada do Timão foi o atacante Romero, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e perderá pelo menos o jogo contra o América-MG, nesta quinta, em Itaquera.
A maratona do Corinthians ainda tem mais cinco jogos, em 14 dias, até a parada para a Copa do Mundo. Até lá, é improvável que Loss consiga repetir a equipe em alguma oportunidade.
O Corinthians tem cinco jogadores que só voltam no segundo semestre: Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados; Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira.
Para o próximo jogo, além dos já citados, Loss ainda não poderá contar com Maycon, suspenso. Por outro lado, terá as voltas de Gabriel, que cumpriu suspensão, e Rodriguinho, que passou por procedimento dentário na última sexta-feira.
A lista de desfalques aumentará até a parada do campeonato. Isso porque Romero e Balbuena não enfrentarão Vitória e Bahia, nas duas últimas rodadas até a parada da Copa, porque estarão com a seleção paraguaia.
Ou seja, sendo obrigado a mudar a equipe constantemente, Loss não deve conseguir repetir a escalação em seus primeiros jogos à frente do Timão. É mais um desafio ao treinador, que busca sua primeira vitória.
Planos durante a Copa do Mundo
O Corinthians dará dez dias de folga para o elenco e pretende realizar amistosos durante a parada. Após a volta aos trabalhos, o Timão deve enfrentar o Grêmio em 8 de julho, na Arena Pantanal. Ainda há a expectativa de o Timão receber alguma outra equipe em sua Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.